🍺 Estão a oferecer cerveja a quem já tenha sido vacinado contra a COVID-19 🍺

 

Embora muitos já estejam desesperados por receber a vacina contra a COVID-19, há também aqueles que não estão convencidos com as mesmas e até os que dispensam apanhá-la, pelo que é necessário recorrer a campanhas que promovam a vacinação.

Nesta senda, é isto que a Budweiser está a ver, sendo que a marca já está a dar cervejas àqueles que já receberam a sua dose nos Estados Unidos, para que mais pessoas o decidam fazer.

Se tiveres mais de 21 anos e viveres nos Estados Unidos (excepto Texas, Califórnia e Alabama), tudo o que tens de fazer é entrar em ABeerOnBud.com e enviar provas de que foste vacinado, como uma fotografia do momento em que foste vacinado, e a Budweiser irá prontamente dar-te um certificado de oferta de 5 dólares para comprares cerveja. Tens de ser rápido porque o prazo acaba a 16 de maio de 2021 e apenas 10.000 pessoas sortudas receberão este presente.

Isto faz parte da tentativa que as empresas e o governo estão a fazer não só para vacinar todos os cidadãos, mas também para relançar a economia e potenciar o regresso à vida que tínhamos antes da pandemia. Foi por isso que fizeram este convite para participar na iniciativa, porque bem, poucas pessoas rejeitariam álcool a custo zero.

Outras marcas como a Krispy Kreme e os seus populares donuts estão também a fazer dinâmicas semelhantes. Se fores às lojas nos Estados Unidos e mostrares a prova de que foste vacinado, eles irão também dar-te um donut gratuito, porque para muitas pessoas a vacinação é a única forma de acelerar o processo para controlar a COVID-19 e regressar às nossas atividades. Esperemos que sim.

Entretanto, devemos cuidar de nós próprios e desfrutar de todos os presentes que as várias empresas estão a oferecer.