10 curiosos e estranhos privilégios que só estão ao alcance dos milionários

 

Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas num mundo que é governado por coisas materiais, claro que nos aproxima dela ou pelo menos torna a nossa existência não tão triste como a do resto dos mortais.

Agora, o site flyblade.com fez uma lista das 10 coisas que as pessoas com muito dinheiro nas suas contas bancárias têm como um privilégio, e a verdade é que depois de veres isto, vais querer ainda mais ser milionário.

Confere…

1. Terapia

Ter muito dinheiro pode causar problemas de ansiedade e stress, por isso alguns bancos têm terapeutas conhecidos como “psicólogos da riqueza”, que estão conscientes dos problemas dos clientes. Para além disso, trabalham com a sua família para os preparar para herdarem toda a fortuna quando chegar a altura, ou envolverem-se no negócio da família. Estes especialistas podem cobrar até $450 por hora.

2. O cartão dourado do McDonald’s

O McDonald’s tem cartões de ouro que oferece a clientes muito exclusivos, tais como Bill Gates e Warren Buffett, com os quais podem encomendar o que quiserem nestes restaurantes e sem qualquer custo. Para além da sua enorme fortuna, ainda recebem todos os hambúrgueres que querem e sem pagar um único cêntimo. Vale a pena ser podre de rico.

3. Viver a 250 metros de altura

 

Apenas cerca de 40 pessoas têm o privilégio de viver num arranha-céus com 250 metros de altura em Nova Iorque. Como podes imaginar, só os multimilionários podem ter aquela vista espectacular da cidade, porque apartamentos a essa altura custam uma verdadeira fortuna. Por exemplo, se quiseres comprar um num local como a Trump Tower, terás de ter à mão cerca de 100 milhões de dólares ou se quiseres apenas alugá-lo por um mês, então terás de pagar cerca de 65 mil dólares.

4. Podes ter duplos em tribunal

Pelo menos na China, existe algo chamado ding zui, que permite que os ricos contratem duplos para os representar em tribunal e, mais do que isso, serem punidos por eles. Obviamente que isto não é legal, mas os ricos enganam as autoridades com estes duplos, porque por cerca de 8 mil dólares há pessoas que estão dispostas a fazer-se passar por milionárias.

5. O exclusivo circuito Bel Air

Apenas 400 pessoas fazem parte deste circuito exclusivo no qual podem ir aos cinemas para ver filmes no mesmo dia em que são lançados, pagando uma adesão de100 mil dólares e 4000 por mês. Mas se quiserem receber este serviço em casa, têm de pagar até meio milhão de dólares. Isto é obviamente para pessoas muito ricas, mas isso não é suficiente, porque para entrar tens de ser convidado, caso contrário nem os teus milhões te abrem a porta.