10 sinais de que o teu namorado anda ter intimidade com outra pessoa

Existem alguns sinais físicos que revelam que o teu namorado pode estar a ter relações sexuais com outra mulher. Aqui, trazemos-te tudo o que precisas de saber para que consigas detetar infidelidade.

 

É certo que a desconfiança mata e bem, quando normalmente existe uma pulga atrás da orelha no que toca a traição, é porque efectivamente existem razões para tal. Eis 10 sinais de que o teu namorado anda a ter intimidade com outro alguém que não tu…

1. Custa-lhe ter uma er*ção

A não ser que padeça de algum problema que provoque disfunção eréctil, a outra opção é que talvez não responda devidamente com essa parte do corpo porque está cansado devido a ter tido um encontro sexual prévio com outra alguém que não tu.

2. Demora muito a ejacular

Geralmente, o primeiro encontro s*xual é muito mais curto do que o segundo, já que neste último o corpo já descarregou. Assim, se vires que o s*xo com o teu namorado está a demorar muito mais do que aquilo que é costume, é porque claramente ele já teve s*xo antes.

3. Pouco sémen

Se o teu companheiro acabou de ter s*xo com outra pessoa, o seu corpo não vai conseguir produzir muito sémen.

4. Testículos leves

Os testículos dos homens estão cheios de sémen e quando estão cheios, encontram-se mais pesados e firmes. Agora, se estiverem mais leves e ligeiros, é sinal de que alguma coisa aconteceu.

5. Tem muito sono

Depois do s*xo, tendencialmente, o corpo quer relaxar. De acordo com o médico Ghosh, um bom org*smo produz nos homens o equivalente a tomar entre 1-2 miligramas de Diazepam. Assim, se o teu companheiro tem mais sono do que o costume é porque pode andar a pular a cerca.