14 famosos que mudaram por completo depois de terem arranjado os dentes

 

É sabido que os artistas e celebridades do mundo gastam milhares de dólares na “produção” da sua imagem e submetem-se a dispendiosas cirurgias cosméticas para estarem sempre no seu melhor mas bem, por vezes só o facto de irem a um bom dentista já faz uma grande diferença.

As estrelas do cinema e do desporto são aquelas que têm simplesmente de se conformar aos padrões de beleza e, embora já tivessem uma fama considerável, muitos só subiram aquele degrau extra que lhes trouxe mais confiança depois de arranjar os dentes.

De seguida, trazemos-te 14 famosos que mudaram por completo depois de terem ido ao dentista…

1. Cristiano Ronaldo

Quando jogava pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo tinha um sorriso muito diferente. Após uma visita ao seu dentista, até a forma do seu rosto foi ajustada.

2. Tom Cruise

Ele é a paixoneta de algumas das tuas tias, mas quando estava a começar a carreira, os seus dentes não eram o que são. E arranjar a boca para ele não foi nenhuma missão impossível.

3. David Beckham

Obviamente que é preciso mais do que um sorriso perfeito para casar com uma beleza como Victoria Beckham, mas foi certamente algo que ajudou David a sentir-se mais confiante.

 

4. Madonna

A única coisa britânica sobre a cantora era o seu sorriso peculiar e embora o seu dentista preferisse não alterar o espaço entre os seus dentes, isso ajudou muito.

5. Morgan Freeman

Este mestre da representação e dono da voz mais divina só precisava mesmo de uma boa dentadura.

6. Lindsay Lohan

Embora ao longo dos anos os excessos tenham deteriorado um pouco a atriz, nos seus melhores anos, o sorriso de Lindsay foi um interesse amoroso para muitos.

7. Zac Efron

O ator optou por eliminar o espaço entre os seus dentes da frente e isso mudou a sua aparência para melhor.