16 amigos testam positivo para o coronavírus depois de uma festa num bar

 

16 indivíduos que foram sair para um bar recentemente aberto na Florida contraíram COVID-19. Agora estão a tentar alertar o público para a realidade de contrair esta doença altamente indesejada.

Numa entrevista para CNN com Chris Cuomo, 3 dos 16 amigos infetados disseram que agora queriam chamar a atenção para que outros tomem as medidas de precaução mais seriamente do que eles tomaram.

De acordo com o que foi reportado, o grupo de amigos estava no Lynch’s Irish Pub a celebrar um aniversário. Ninguém usou máscara durante o evento.

Erika Crisp, que é trabalhadora na área da saúde, confessou que para eles o COVID-19 era uma coisa que “os olhos não viam, o coração não sentia” uma vez que ninguém que eles conhecessem tinha tido. Isso mudou pouco dias depois quando começaram a receber mensagens dos amigos a dizer que tinha testado positivo.

 

“Eu acho que nós não tivemos cuidado e fomos a um sítio público quando ainda não devíamos”, disse Kat Layton.

“Espalhou-se como um incêndio,” disse Keith Doherty, gerente do bar.

Os donos eventualmente decidiram fechar o bar de novo para realizar uma limpeza profunda. Planeiam verificar a temperatura de todos os clientes e empregados assim que o bar reabrir.

Vê a entrevista dos 3 amigos na CNN: