20 detalhes ocultos em alguns filmes da Disney que pouca gente conseguiu notar

 

Os filmes Disney nunca vão sair de moda, seja porque nos ensinam algo ou por causa da nostalgia relativamente à nossa infância. Para muitos, estes filmes são obras de arte por causa das histórias, cores ou detalhes escondidos neles.

De seguida, trazemos-te 20 segredos que até os maiores fãs não conhecem. Deixa-te surpreender…

1. O peixe que controla o clima

Os pais de Lilo morreram num acidente de viação causado por uma tempestade. Ela acredita que Pudge, o peixe, controla o clima, por isso dá-lhe sanduíches para que ele não se zangue e cause outro desastre como o que levou os seus pais.

2. Cinderela remasterizada

A versão Blu-Ray de Cinderela é tão polida que muitos dos detalhes da linha do desenho animado foram completamente perdidos.

3. Técnica anti-salto

 

No Rei Leão, Nala aplicou a técnica anti-salto contra Simba em duas ocasiões, e quando Simba luta contra Scar, ele usa-a para se livrar dele.

4. O mastro dos Argos

Quando Hércules começa o seu treino, pode ser visto a entrar na casa de Phil, onde entre todas as coisas está o mastro dos Argos, com o qual ele bate com a cabeça. No mito original, Jason, capitão deste navio, morreu quando bateu com a cabeça no mesmo mastro.

5. Tapete mágico

Em A Princesa e o Sapo, uma senhora pode ser vista a abanar o tapete mágico de um segundo andar. É bom saber que pelo menos eles se preocupam o suficiente para a limpar.