6 razões pelas quais as pessoas casadas traem: a #6 é a mais comum de todas

 

De acordo com dados de um estudo sobre infidelidade em pessoas casadas realizado no México e publicado no Instituto de Psiquiatria Ramón de la Fuente, 70% das mulheres e 90% dos homens já foram infiéis pelo menos uma vez na sua vida. Os principais motivos de traição passam por insatisfação sexual, dedicarem mais tempo ao trabalho do que ao companheiro/a e, em alguns, casos, vingança.

De seguida, conhece as 6 razões pelas quais as pessoas casadas traem…

1. Têm um conflito

Por vezes as pessoas dentro de uma relação estável recorrem a amantes para ter um affair de forma a fugir aos conflitos com os quais não conseguem lidar na sua própria relação. É como se fosse um escape das suas próprias frustrações sem ter que as abordar de uma forma mais intensa.

 

2. Desespero

Em muitas ocasiões as pessoas procuram relações extraconjugais para lidar com desesperos e frustrações que advêm da própria vida. Isto pode ser devido a problemas tanto dentro como fora da própria relação, sejam problemas profissionais, por exemplo, ou mesmo stresses na relação. Através de uma amante, as pessoas conseguem abordar o problema sem encontrar demasiado consolo.

3. Querem salvar o relacionamento

Apesar de parecer estranho, a realidade é que muitas pessoas fazem sexo com outra pessoa para salvar a sua própria relação, nomeadamente para “libertar” a mente e “viajar para outro sítio” antes de voltar a casa.