8 “life hacks” que apenas os sociopatas utilizam

 

Há pessoas que simplesmente gostam de viver a vida pelas suas próprias regras. E estes “life hacks” vieram tornar as coisas mais fáceis.

A seguir, mostramos-te algumas estratégias e manhas que definitivamente só podem ter sido inventadas por sociopatas. Ainda assim, provavelmente vais ficar tentado/a em usar alguma destas dicas.

Prepara-te…

1.

“Estás à procura do teu par ideal? Simples: diz à polícia que alguém te assaltou e quando eles pedirem uma descrição da pessoa, tenta descrever a pessoa que achas mais atraente – assim, as autoridades vão arranjar algumas caras bem viáveis para ti…”

 

2.

“Podes ganhar qualquer discussão na internet com alguém cromo se criares um website falso que prove aquilo que estás a dizer”.

3.

“Queres o número de telemóvel de um rapaz ou rapariga mas a pessoa em questão não quer falar contigo? Bate-lhe no carro. Assim, terão obrigatoriamente que trocar contactos”.

4.

“Se estiveres incomodado com uma pessoa que esteja no cinema e a utilizar o telemóvel, diz a alguém do staff que viste a pessoa em questão a gravar o filme com o telemóvel”.