9 enfermeiras do mesmo hospital ficam grávidas ao mesmo tempo

 

Não há dúvidas de que o mundo está cheio de coincidências e bem, a prova disso é o Main Medical Center, em Portland, nos Estados Unidos, onde 9 enfermeiras conseguiram a proeza de partilhar a experiência da maternidade ao mesmo tempo.

Ironicamente, todas elas trabalham na ala de partos do hospital, o que mostra o quanto estão familiarizados com o milagre que é o milagre da vida. As 9 mulheres partilharam com os seguidores das redes sociais a bela experiência que estão a viver, sendo que todas elas se têm umas às outras para se apoiarem dado que estão na mesma fase de vida.

 

Em março de 2019, o website oficial do hospital publicou uma fotografia de 8 das 9 futuras mães. Embora pareça algo saído de The Umbrella Academy, ou pelo menos o início da mesma, as raparigas da unidade de enfermagem do Maine Medical Center podem gabar-se não só de terem engravidado ao mesmo tempo, mas também da camaradagem que a mesma situação provocou.

Uma delas, Samantha Giglio, para quem este evento representou o seu segundo filho, disse:

“A excitação aumentou quando vimos que outra pessoa estava grávida. É reconfortante saber que estamos a cuidar umas das outras”.

O que dizer?