A Mãe do Stifler revela o número de homens com quem dormiu devido ao seu papel de MILF em American Pie

 

Jennifer Coolidge afirmou recentemente que o seu papel como mãe do Stifler no icónico franchise American Pie rendeu-lhe muito em termos afectivos.

A actriz diz que o papel não só a ajudou a chegar a outros palcos a nível profissional como também lhe trouxe muitos parceiros sexuais.

Em conversa com a Variety, a estrela de White Lotus disse:

“Tive muitos engates por ter interpretado uma MILF e por consequência muita acção sexual graças ao American Pie. Existiram imensos benefícios em fazer esse filme. Sem ele, haveriam umas 200 pessoas com as quais eu nunca teria dormido se não tivesse participado no mesmo”.

A famosa mãe do Stifler

Coolidge tinha aparecido em alguns filmes anteriores ao lendário filme de 1999 sobre um grupo de estudantes de liceu interessados em perder a sua virgindade antes do fim do ano lectivo.

 

Ela interpretou Jeanine Stifler, a mãe de um desses estudantes, que acaba por dormir com um dos amigos do seu filho.

O papel foi tão icónico como a própria franquia do filme e ela conseguiu interpretar a personagem 4 vezes em American Pie, American Pie 2, American Wedding e American Reunion.

No entanto, na sua entrevista com Variety, ela lamentou ter sido estereotipada depois de ter interpretado Jeanine Stifler e Paulette Bonafonté Parcelle nos filmes Legally Blonde e sentiu que ninguém em Hollywood queria que ela interpretasse papéis mais sérios:

“A coisa mais triste da vida é que tu apenas tomas decisões sobre ti própria”, disse ela.

“Se não estou a conseguir grandes papéis, chego à conclusão que as pessoas pensam que sou incapaz de o fazer. E depois tomo a decisão de que sou incapaz de o fazer. Tu precisas mesmo de ter um Mike White na tua vida [director de White Lotus] que chega e diz: ‘Eu acho que consegues fazer isto'”.

Felizmente, o seu papel como Tanya McQuoid na recente série HBO tem ajudado a elevar o seu estatuto em Hollywood.