A “Mamã do OnlyFans” calou todos os que a criticam fazendo isto…

 

Crystal Jackson tem 44 anos e tem estado no centro de várias polémicas desde que algumas pessoas se aperceberam de que ela partilha conteúdos na popular rede social OnlyFans, onde a troco de dinheiro, é possível aceder a fotos e vídeos mais ousados.

Esta tornou-se uma forma muito popular de ganhar dinheiro para milhares de utilizadores, como é o caso desta mulher, que é conhecida nesta rede como Tiffany Poindexter.

As mães da comunidade de East Sacramento, onde ela vive, queixaram-se e exigiram que os filhos da Crystal fossem expulsos da escola “por causa do mau exemplo” que a sua mãe dá através da internet.

Infelizmente, conseguiram tirar as crianças da escola e os comentários contra esta mulher não pararam, embora ela não as tenha levado muito a sério e agora que o seu rendimento aumentou consideravelmente, ainda menos.

Devido à controvérsia gerada, as visitas ao conteúdo do OnlyFans desta mulher cresceram de forma absurda e, claro, isto deixou-a com uma grande margem de lucro.

 

Ela ganhava anteriormente cerca de 110.000 dólares por mês, o que não é mau de todo. No entanto, depois de tudo o que aconteceu com os seus filhos e de todas as acusações a que foi sujeita, ela tem dias em que tira isso… por dia.

Ela disse:

“Vou doar algum dinheiro porque não precisamos de todo este dinheiro, certo? Temos de encontrar algo para fazer com o dinheiro. Já disse ao meu marido e é isso que eu quero. Quero doar algum dinheiro porque não fizemos isto pelo dinheiro, certo? E não fomos à imprensa por todo este dinheiro. Por isso, não me sinto confortável com tudo isto. É simplesmente esquisito”.

Ao passar pela menopausa, Crystal começou a sentir-se “muito pouco atraente”, mas o seu marido Chris teve a ideia de colocar uma fotografia da sua rapariga de bikini no Reddit e o impacto foi incrível, o que se repetiu quando ela abriu a sua conta no OnlyFans, que agora atingiu proporções que nunca poderiam ter imaginado.

Embora clarifique que continua a levar um estilo de vida modesto, pois nunca foi sua intenção ter demasiado, ela começa agora a planear partilhar os seus ganhos.

O que dizer?