A reação de Cristiano Ronaldo quando lhe disseram “fizeste-o de novo” aquando da vitória frente ao Villarreal tornou-se viral

Para variar um bocadinho na sua carreira, Cristiano Ronaldo foi o herói da partida, desta vez ao serviço do Manchester United, num jogo que só foi desbloqueado no período de compensação.

 

O jogador de 36 anos de idade marcou um golo dramático que deu a vitória aos Red Devils numa partida frente ao Villarreal para a Liga dos Campeões, tendo garantido 3 preciosos pontos para a formação orientada por Ole Gunnar Solskjær.

O Manchester ainda começou a perder, depois de Paco Alcacer ter marcado para a equipa visitante aos 53 minutos da partida. Alex Telles acabou por empatar a partida com um golo incrível e bem, coube a Ronaldo, já no 5º. minuto de compensação, a tarefa de resolver o jogo, tendo levado a bancada ao rubro.

O astro português celebrou ao tirar a camisola e atirá-la bem alto para a bancada e bem, é justo dizer que foi mais um dos seus momentos épicos com a camisola do United.

No final da partida, ele foi entrevistado pela BT Sport depois do jogo e a sua reação à primeira abordagem por parte do entrevistador, que disse “Cristiano, fizeste-o de novo…”, acabou por se tornar viral nas redes sociais.

Confere o momento:

Como é óbvio, as pessoas manifestaram-se nas redes sociais:

Este mash-up de Britney Spears é particularmente engraçado:

Grande. O golo da vitória de Ronaldo trouxe esperança ao Manchester United de passar o Grupo F da Liga dos Campeões. Depois de uma derrota por 2-1 frente ao Young Boys duas semanas antes, era imperativo para a formação orientada por Solskjær vencer este jogo em casa.

O United encontra-se agora igualado em pontos com o Young Boys, sendo que ambas as equipas estão um ponto atrás do líder do grupo, a Atalanta.

O que dizer?