Actriz de filmes para adultos diz que já perdeu amigas por ter dormido com os irmãos delas

 

Abella Danger revelou que já perdeu amigos porque dormiu com os irmãos delas. A famosa actriz de filmes para adultos estava a responder a perguntas de fãs e admitiu que algumas amizades tinham sofrido devido ao facto de ela se ter aproximado demasiado dos irmãos das pessoas em questão.

Ela está atualmente numa relação. Em conversa no ‘Answer the Internet’, da Barstool Sports, a jovem de 25 anos não parecia, ainda assim, estar arrependida do que fez.

Lendo a pergunta em questão, ela disse: “Se um tipo fizer match no Tinder com a irmã do seu melhor amigo, devia dar seguimento a isso?”

E a resposta foi clara da parte da atriz: “Sim, apenas não lhe digas nada sobre isso. Porque se ela fizer match, então ela também te quer comer”.

 

Eventualmente, Abella revelou que no passado já teve alguns problemas por ter dormido com os irmãos das suas amigas: “Eu já “martelei” com os irmãos dos meus amigos e amigas e eles não se importaram”.

Ela respondeu: “Bem, na verdade eu não sei bem se se importaram ou não. Eu já não sou amiga das raparigas que tinham irmãos com quem dormi, por isso…”

Ela revelou ainda que a certo ponto, fez-se amiga de uma rapariga só para poder fazer s*xo com o irmão dela: “Uma vez tornei-me amiga de uma rapariga apenas para “malhar” o irmão dela. E depois avisei-a de que o irmão tinha um “malaquias” realmente grande”.

Curioso.