Adeptos do Manchester United estão convictos de que Bruno Fernandes falhou o penálti propositadamente para levar ao despedimento de Solskjær

 

Os adeptos do Manchester United acreditam que Bruno Fernandes falhou uma grande penalidade de propósito já em tempo de compensação frente ao Aston Villa, tudo como forma de fazer com que o treinador Ole Gunnar Solskjær fosse demitido.

Bruno Fernandes Fernandes falhou um penálti em tempo de desconto quando United perdia por 1-0 em Old Trafford. O internacional português costuma ser mortífero da marca dos 11 metros e tinha marcado 22 dos seus últimos 23 penálties.

Agora, alguns adeptos do United foram para a internet afirmar que ele falhou de propósito, chegando mesmo a fornecer vídeos para “o provar”.

Confere:

@reddevilarmy21

#fyp #manchesterunited #premierleague #bruno #penalty #conspiracytheory #championsleague #football

 

♬ Spooky, quiet, scary atmosphere piano songs – Skittlegirl Sound

O vídeo começa com uma mensagem a dizer: “Esta falha não foi um acidente”.

Depois, é possível vermos Bruno Fernandes a bater o penálti e até Cristiano Ronaldo é chamado ao barulho, tendo supostamente sido acusado de dizer “bem jogado”, apesar de só ter ido encorajar o seu colega.

A verdade é que Bruno já veio publicamente falar sobre a sua falha:

“Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter falhado a grande penalidade e pela consequente derrota. Sempre assumi as minhas responsabilidades e sempre as abracei sob pressão em momentos como este”.

“Hoje, falhei. Mas dei um passo em frente e enfrentei o desafio com a mesma ambição e responsabilidade de quando, nas muitas outras ocasiões, a bola foi parar ao fundo das redes. O criticismo e as opiniões contrastantes são uma grande parte do futebol. Aprendi a viver com isso, e aprendi a usar essas opiniões e críticas para me motivar, e considero tudo isto uma parte muito importante do meu compromisso de nunca deixar de tentar ser o melhor jogador que posso ser, para mim e para a equipa”.

“Hoje voltei a assumir a responsabilidade que me foi dada quase desde que entrei para a United e voltarei a assumi-la sem qualquer medo ou pavor sempre que for chamado”.

O que dizer?