Adolescente faz tatuagens na cara para ficar parecido com o seu rapper preferido

 

Com apenas 17 anos, Vladimir Roslyakov já tem bastantes tatuagens pelo corpo inteiro. Tem até algumas tatuagens na cara que o próprio admitiu que fez para ficar parecido com o seu rapper preferido.

O adolescente russo idolatra o rapper americano controverso Tekashi 6ix9ine e quer imitar a sua aparência, então decidiu tatuar a cara. Como ainda é estudante, a sua mãe teve de suportar as despesas das suas tatuagens.

“Inicialmente fiquei chocado com o facto de se poder fazer tatuagens dessas no corpo, mas depois gostei e também fiz uma”, disse Vladimir.

A sua mãe pagou pelas tatuagens.

 

“Ela paga porque sabe que eu vou fazê-las de qualquer das formas por isso é melhor que seja numa loja de tatuagens do que num sítio duvidoso qualquer.”

A sua coleção de tatuagens continuou a crescer e agora tem várias na cara, apesar de admitir que os seus familiares não as adoram.

“Eles agora já não reagem mas ao menos ficam felizes quando uma tatuagem nova não está na cara.”

Atualmente, Vladimir trabalha na sua própria música e é esperado que lance um álbum de rap no próximo verão.

Entretanto, um artigo do The Sun diz que Tekashi, cujo nome real é Daniel Hernandez, “sobressaiu como músico em 2017, mas esteve a cumprir uma pena de dois anos de prisão depois de se ter declarado culpado de nove acusações criminais, incluindo conspiração para homicídio e assalto à mão armada”.