Amigos vão beber um copo à noite e acabam o fim de semana em Ibiza

 

Todos já tivemos aquelas noites em que “ir beber um copo” se transformou em shots, música alta e uma ressaca daquelas no dia seguinte, mas dois rapazes levaram as coisas ao extremo quando conseguiram acabar a viajar um fim-de-semana para Ibiza depois de terem saído para ir beber um copo.

Dan Evans e Alex Stubbs começaram a sua viagem espontânea de fim-de-semana com um copo ao final da tarde de sexta-feira em Merthyr, País de Gales, com a promessa ingénua de que estariam em casa às 23:30 nessa mesma noite.

As coisas começaram a dar uma volta depois de alguém ter sugerido aos dois amigos que fizessem uma viagem espontânea a Magaluf, em Maiorca, e sem razão para pensar que era uma má ideia, eles foram a casa para pegarem nos seus passaportes e carregadores e apanharam um táxi para o Aeroporto de Cardiff.

Infelizmente o voo para Maiorca estava totalmente reservado quando Dan e Alex apareceram no aeroporto, mas havia lugares vagos num avião para Ibiza. Eles não tinham hotel ou voo de regresso, mas como já tinham chegado tão longe, embarcaram na sua viagem e aterraram em Ibiza, onde compraram uns calções e foram directamente para o bar de praia Ocean Beach antes de encontrarem uma discoteca.

 

Dan disse ao LADbible que nem ele nem Alex dormiram durante todo o fim-de-semana, em vez disso, ficaram acordados durante 36 horas antes de voltarem para casa, naturalmente destruídos.

Após dois dias de sol e festa, Dan e Alex regressaram ao aeroporto e reservaram o único voo disponível para Londres Stansted. Felizmente, conseguiram regressar ao País de Gales com muito tempo para trabalhar no dia seguinte, embora Dan tenha dito à imprensa que foi “um grande choque para o sistema”.

Quem diria que seria, não é?

Tens algum amigo/a com potencial para te acabar a acompanhar numa viagem semelhante?