As 10 jogadores mais talentosas e belas do futebol profissional

 

No futebol profissional feminino, os níveis de competição são bastante exigentes, razão pela qual se tornou muito mais reconhecido e visto pelo público ao longo dos anos. Isto, logicamente, levou a que as jogadoras tenham muito mais exposição e desenvolvam carreiras paralelas que podem variar desde influencer até a trabalhos como modelo.

Devido a isto, os espectadores apaixonaram-se por algumas das jogadores que, além de serem atletas profissionais, são muito atraentes. De seguida, conhece 10 das jogadoras que combinam o talento e a beleza na perfeição…

1. Sydney Leroux

É uma jogadora de futebol canadiana nascida em 1990 e vencedora de medalhas de ouro. Ela joga atualmente a avançado pelos Orlando Pride, da Liga Nacional de Futebol dos EUA.

2. Alisha Lehmann

Alisha Lehmann é uma futebolista suíça que joga como atacante no Aston Villa, em Inglaterra. Pertence também à seleção nacional desde 2017.

3. Morgan Reid

 

É uma futebolista americana de 26 anos de idade que joga como defesa nos Orlando Pride, nos Estados Unidos.

4. Alex Morgan

Alex Morgan, 32 anos, é um jogador sénior no futebol profissional. Ela é a capitã da seleção nacional dos Estados Unidos e atualmente também joga pelos Orlando Pride.

5. Christen Press

Christen Press tem 32 anos de idade e também joga na liga norte-americana pelos Angel City. É jogadora da seleção nacional e já jogou na primeira divisão sueca.