As “mulheres da vida” mais velhas de Amesterdão já serviram mais de 335 mil homens

 

A infame Red Light District de Amesterdão é um centro diversificado e multicultural dos trabalhadores do s*xo.

Por lá, podes encontrar praticamente todos os tipos de mulher ou homem para servir os teus desejos mais amenos ou mais selvagens, s*xualmente falando. Embora estes trabalhadores tenham múltiplos clientes todos os dias, não se podem comparar com a equipa mais antiga do distrito.

As irmãs gémeas Louise e Martine Fokken têm mais de um século de experiência entre elas e foram coroadas com o título de “mulheres mais velhas da Red Light” em 2012, antes da sua reforma.

As mesmas têm até um documentário sobre elas chamado Meet the Fokkens e têm também um livro que detalha as suas incríveis vidas.

Provavelmente não é nenhuma surpresa para alguns, no entanto, estas irmãs no final dos anos 70 serviram mais de 335.000 clientes nas suas longas carreiras.

Em conversa com o Guardian, Louise explicou como entrou na indústria:

“Fui espancada nas ruas pelo meu marido nos meus 20 e poucos anos”, disse ela. “Ele disse-me que, a menos que eu ganhasse dinheiro para ele, me deixaria, e eu tinha filhos e amava-os, por isso tive de o fazer”.

Martine estava a dar à luz o seu primeiro filho quando lhe foi dito que a sua irmã gémea estava a trabalhar na famosa Red Light District.

Ela não percebeu que Louise estava numa posição financeira tão apertada, por isso ofereceu-se para ajudar.

 

Louise acrescentou: “Mais tarde, estavam a precisar de uma empregada de limpeza no b*rdel e Martine aceitou o trabalho e os homens faziam pedidos constantes. Então começámos a fazer s*xo a três, e foi assim que acabámos por trabalhar na mesma casa”.

Elas explicaram que era muito mais fácil estarem juntas na indústria do s*xo porque podiam manter uma à outra em segurança.

Martine recordou uma experiência à BBC quando disse a um cliente para tirar a roupa e suspeitou que algo estava a acontecer. Só quando ela se sentiu debaixo da almofada é que descobriu que o tipo tinha consigo escondida… uma faca.

Martine decidiu especializar-se em b*ndage para os homens mais velhos e o seu público alvo são aqueles com uma propensão para a dor misturada com o prazer.

Ambos estão agora reformadas, com Louise a ter saído primeiro da indústria devido a artrite e Martine a abandonar pouco tempo depois.

Icónico.