As pessoas estão a fazer cocó ao contrário para conseguirem comer na sanita

 

Muitas pessoas decidiram agora começar a fazer cocó ao contrário na sanita para que possam fazer várias tarefas e até lanchar enquanto estão na casa de banho.

Estamos perante o trabalho de verdadeiros génios, ou isto é apenas um sinal de que a internet levou as coisas longe demais?

@amyywoahh

Life hack: take a 💩 BACKWARDS #backwards #bathroom #snacks #lifehack

♬ original sound – AMYYWOAHH

Muitas pessoas levam o telemóvelcom elas para a casa de banho para passar o tempo a ver vídeos estranhos no YouTube ou a envolver-se num debate no Twitter.

Mas algumas pessoas decidiram começar a levar lanches com elas – e a sentar-se ao contrário para poderem usar a parte de cima da sanita como uma mesa improvisada.

De acordo com o Metro, tudo começou quando a utilizadora do TikTok @amyywoahh partilhou com os seus 11,7 milhões de seguidores o invulgar life hack, prometendo que iria mudar as suas vidas para sempre.

 

O seu vídeo – que arrecadou 3,4 milhões de visualizações- mostra-a a montar a sanita com um iPad, uma caixa de brownie, um enorme saco de batatas fritas e uma bebida.

Depois senta-se no trono de trás para a frente para mostrar aos outros como se faz, bebendo e comendo alegremente. Ela diz: “Tens feito cocó de forma errada. O que eu quero que faças é fazer cocó ao contrário”.

“Vai buscar os teus petiscos preferidos, vai buscar o teu espectáculo preferido e é assim que cagas. É a melhor coisa de todos os tempos”.

Com tudo isto, alguns disseram que não gostavam da ideia de comer onde defecam, enquanto que outros sugeriram que poderia ser o lugar mais limpo da casa.

Muitas outras pessoas até se juntaram à revolução, partilhando vídeos no TikTok para mostrar a sua própria mesa feita na sanita…

O que dizer?