Assaltante armado mete-se com a pessoa errada e LEVA NAS TROMBAS

 

– Um vídeo foi publicado no Instagram por @davenewworld que ficou viral online depois de ter mostrado um tipo a defender-se contra assaltantes.


– O homem atirou com um dos assaltantes ao chão.


– “O assalto à mão armada na Califórnia não corre como planeado”, escreveu @davenewworld na legenda do vídeo.

Um pequeno vídeo que passa nas redes sociais mostra-nos o momento exato em que um homem se defendeu corajosamente contra um assaltante. Publicado no Instagram por @davenewworld, diz-se que o vídeo foi filmado em San Leandro, Califórnia, quando um homem foi visto a caminhar até ao seu carro.

Dois jovens abordaram-no mais tarde, tentando roubá-lo à mão armada. Para sua surpresa, ele ripostou e atirou com um deles ao chão.

Os assaltantes meteram-se com o homem errado.

 

A identidade do homem permanece desconhecida neste momento, mas com base no que vimos até agora, ele dá-lhe bem.

Apanhou os ladrões de surpresa depois de ter esmurrado o que usava uma camisa branca, agarrando-o, e depois atirou-o para o chão. O cúmplice simplesmente ficou a olhar e mais tarde fugiu. O assaltante de branco gritou “Está bem, está bem… Está bem! Deixem-me ir!” e o seu cúmplice também pode ser ouvido a gritar “Ei, deixa-o ir!”.

É claro que as pessoas não puderam deixar de ficar impressionados com a força e a proeza de autodefesa do homem.

“Assalto à mão armada na Califórnia não corre como planeado”, escreveu o utilizador @davenewworld na sua legenda quando publicou o vídeo online.

Uma pessoa comentou:

“UAUUU, Capitão América!”

Outro disse:

“Deviam ter percebido logo quando o tipo disse “Estás a gozar?”, enquanto uma arma lhe era apontada. Teve exatamente o que merecia, mas espero que tenha sido uma lição aprendida.”

Desde então, o vídeo já teve mais de 235.000 visualizações.

CLICA AQUI PARA VER O VÍDEO