Atriz de filmes para adultos Dahlia Sky encontrada morta: ela batalhava contra o cancro mas há suspeitas de suicídio

 

A polícia lançou uma investigação sobre a morte da estrela de filmes para adultos Dahlia Sky. O corpo da mulher de 31 anos foi encontrado dentro de um carro em San Fernando Valley, em Los Angeles, e as autoridades estão a tratar o caso como uma suspeita de suicídio.

O detective da LAPD, Dave Peteque, disse à AVN que o suicídio é “aquilo para que a investigação está a tender, e não há neste momento provas de que haja qualquer crime”.

De acordo com o Sun, o corpo de Sky foi descoberto com um ferimento de bala que pode ter sido fatal. Ainda assim, os resultados da autópsia ainda não foram confirmados.

View this post on Instagram

 

A post shared by Sky's the Limit (@skysthelimitxoxo)

O proprietário da JHP Films, Hans, ficou destroçado com as notícias e disse à AVN que estava verdadeiramente devastado com o seu final:

“Durante o seu último ano, falei-lhe várias vezes sobre a vida. Não foi uma viagem fácil para ela”, disse ele.

“Isto vai levar muito tempo a ultrapassar, se for mesmo possível fazê-lo. Dahlia Sky, uma alma bonita, uma amiga engraçada, complicada e calorosa! Vou sentir muito a tua falta”.

Artistas, realizadores e fãs reagiram em choque com as notícias.
Stormy Daniels escreveu no Twitter: “Tive a oportunidade de dirigir muitos atores talentosos durante o meu tempo na Wicked.

“Dahlia Sky era uma das minhas favoritas. Ela era também uma amiga. Estou de coração partido por ouvir falar da sua morte. Mais do que isso, é a terceira morte de que tomei conhecimento nas últimas 24 horas. A vida é tão frágil”.

A descoberta do seu corpo surgiu pouco tempo depois da mulher de 31 anos ter partilhado com os seus seguidores nas redes sociais que estava a lutar contra um cancro terminal.

Embora o seu nome na altura da sua morte fosse Dahlia Sky, ela fez a sua estreia na indústria cinematográfica adulta em 2010 sob o nome de Bailey Blue.

RIP.