Avó encontra “demónio” assustador ao lado da cama da neta e entra em pânico

 

Uma mulher está a pedir ajuda a vários especialistas do mundo do paranormal depois de ter visto um “demónio” em pé sobre a cama da sua neta.

Tory McKenzie, oriunda de Las Vegas, montou uma câmara ativada por movimento na casa do seu filho Ryan depois de a sua neta Amber, de dois anos, ter começado a falar com uma entidade invisível durante a noite.

Vários dias mais tarde, Tory verificou as filmagens da câmara e ficou horrorizada ao ver uma figura a poucos centímetros de distância da sua jovem neta e também do seu neto Michael, de 7 meses de idade.

Tory disse: “Foi chocante quando o momento em que o vi. Tive de rever. A primeira coisa que vi foram chifres na cabeça, por isso pensamos imediatamente que se tratava do diabo ou de um demónio”.

“Estávamos todos em choque ao ver aquilo e o meu filho também não conseguiu explicar o que se passava. Todos estavam a dormir, por isso não podia ter sido o meu filho ou a sua companheira. Eu sei que é algo sobrenatural”, disse.

“Ryan tirou as crianças do seu quarto e levou-as para o seu quarto. Ainda nada de mal lhes aconteceu, mas a verdade é que podia muito bem ter acontecido”, frisou.

 

Desde então, Tory partilhou uma fotografia do ‘demónio’ numa página alegadamente especialista em atividades paranormais do Facebook, num claro pedido de ajuda.

Ela afirma que quando tentou livrar-se da presença do mal ao queimar óleos, vários armários e cortinas se abriram e fecharam sozinhos e a música começou também atocar sozinha.

Tory acrescentou: “O Ryan deixou-me tentar descobrir onde ir com isto, por isso pensei que devia publicá-lo no Facebook para tentar obter alguma ajuda.

“Na maior parte das vezes, todos me apoiaram, sugerindo o que fazer e com quem falar. Eu só quero livrar-me do que quer que isto seja”.

Medo.