Avó foge com o namorado da sua filha que está grávida e diz que “Estas coisas acontecem”

 

Apesar de parecer absolutamente ridículo, é mesmo verdade. Um avó do Reino Unido decidiu fugir com o namorado da sua filha grávida uma dia antes dela dar à luz o seu segundo filho.

Jess Aldridge, de 24 anos, está incrédula e em choque depois da sua própria mãe, Georgina Aldridge, de 44 anos, roubar o seu parceiro do nada. Mais tarde, descreveu o acto como a “traição final”, dizendo que não só a afetou muito a ela, mas também ao seu pai.

O triângulo amoroso: Georgina, Jess e Ryan.

De acordo com Jess, ela e o seu namorado, Ryan Shelton, de 26 anos, mudaram-se para casa dos seus pais antes da quarentena, quando descobriram que ela estava grávida. Pouco depois disso, ela reparou que o seu namorado se estavam a tornar estranhamente próximos.

Jess disse que ficou “desconfortável” depois de ver a mãe a ter muito “contacto físico” com ele.

 

Meses depois, dia 28 de Janeiro, Jess deu à luz o seu bebé, Reuben, no Gloucestershire Royal Hospital. Ryan enviou-lhe uma mensagem a dizer que se ia separar dela e que ia mudar-se com Georgina.

Jess partilhou:

“É algo horrível o que a minha mãe me fez. Esta situação toda teve um impacto gigante no meu pai. O Ryan já me tinha traído pelo menos 3 vezes. É hilariante que eles pensem que têm uma relação forte. ”

Entretanto, Georgina apenas disse o seguinte sobre o assunto:

“Estas coisas acontecem. Não conseguimos controlar porque quem é que nos apaixonamos.”

Ryan, pelo contrário, defendeu-se:

“Eu não quero saber do que as outras pessoas pensam, eu estou apaixonado pela Georgina e não me importa quem é que sabe disso. As opiniões das outras pessoas não me incomodam de todo. Eu sei o que se passou. Há dois lados para todas as histórias e eu sei a verdade por trás de tudo isto. Nem toda a gente vai gostar do que aconteceu, mas ninguém tem nada a ver com isso.”