“Avôzinho” dá lição a um homem que lhe tossiu na cara num elevador

 

Já passou mais de um ano desde que surgiu o SARS-CoV-2, causador da COVID, e por esta altura do campeonato, todos já temos noção das normas de higiene e daquilo que temos de fazer para evitar novos surtos de contágio. O problema agora reside naqueles que conhecem estas normas mas que não fazem questão de as cumprir…

Ainda que muitos sigam as regras básicas como usar máscara, usar álcool gel ou manter as distâncias de segurança adequadas, vai sempre haver alguém inconsciente que se recusa a fazê-lo. Neste caso, um tipo não quis respeitar as indicações, foi grosseiro e imprudente e bem…aprendeu a pior maneira.

 

As câmaras de segurança captaram o momento em que um velhinho, uma mulher e um jovem estavam num elevador. Tudo estava tranquilo até que o elevador parou porque outro homem queria entrar.

O homem de mais idade que estava no elevador disse que era melhor o homem esperar pelo próximo de elevador para que as regras das distâncias de segurança fossem cumpridas mas o outro homem rejeitou e meteu-se “à força”. Como se não bastasse, o artista baixou a máscara e tossiu na cara do velhote!

Para o “avôzinho” foi a gota de água e o resto… foi história. O melhor é veres por ti:

Foi uma sova merecida ou nem por isso?