Billie Eilish diz que perdeu 100 mil seguidores depois de ter publicado uma fotografia das mamas

 

Billie Eilish diz ter perdido 100 mil seguidores depois de ter mostrado o seu novo visual, afirmando que “as pessoas têm medo de mamas grandes”.

Antes do lançamento do seu novo álbum Happier Than Ever, a jovem de 19 anos alterou o seu visual habitual. Embora alguns fãs tivessem adorado por completo o seu novo visual – uma publicação da sua capa da Vogue tornou-se até na publicação mais rápida da Instagram a atingir um 1 milhão de gostos na altura – alguns não ficaram contentes e mostraram o seu desagrado ao deixar de a seguir.

Em conversa com a Elle, Billie disse: “As pessoas agarram-se a estas memórias e ficam apegadas a elas. Mas é muito desumanizante”.

Falando de uma publicação recente no Instagram dela a utilizar um espartilho, a cantora continuou: “Perdi 100 milseguidores só por causa das minhas mamas. As pessoas têm medo de mamas grandes”.

View this post on Instagram

 

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish)

Ela prosseguiu depois ao falar sobre a forma como é constantemente escrutinada sobre a forma como escolhe vestir-se:

“No outro dia, decidi usar uma camisola de alças. Não era sequer uma camisola provocadora. Mas sei que as pessoas vão dizer: ‘Meu Deus, ela está a vestir-se de forma sexy e a tentar afirmar-se’. E não é nada disso. Simplesmente estão 500 graus e eu só quero estar de alças”.

O que dizer?