Brandi Love revela os encontros mais estranhos que já teve com fãs

 

Conhecer o teu herói é sempre uma experiência estranha: afinal, se calhar não estás à espera que ele/a tenha uma vida normal, por isso é normal estranhares se te deparares com ele/a na secção de congelados do supermercado, por exemplo.

Agora imagina deparares-te com a famosa actriz de filmes para adultos, Brandi Love. Numa sessão de “Ask Me Anything” que fez no Reddit, a atriz de filmes para adultos ABRIU-SE para os seus fãs e respondeu às mais diversas perguntas que lhe foram feitas. Acontece que durante essa sessão de perguntas, um fã perguntou-lhe qual foi o encontro mais estranho que ela já teve com um fã, e claro que ela respondeu…

A atriz de 45 anos de idade acabou por responder: “Estava em Itália e encontrava-me a fazer uma caminhada. De repente, ouço um tractor a vir atrás de mim e acabei por tirar os fones. Não tinha sequer rede no sítio onde estava por isso estava um pouco assustada”.

“O agricultor que estava dentro do tractor vem ter comigo e diz \’Brandi Love\’. Eu não falo italiano por isso houve ali uma pequena barreira em termos de linguagem. Depois ele abraçou-me e deu-me alguns beijos na cara!”

 

Se calhar o consentimento podia ser um problema aqui mas um utilizador do Reddit respondeu com um simples “Muito italiano da parte dele”.

Ela falou de mais alguns encontros estranhos:

“Outro dos encontros mais estranhos que eu já tive foi quando estava com o nosso filho, menor de idade, e um homem que era piloto do avião onde íamos viajar veio ter comigo e me deu um papel a pedir um autógrafo: simplesmente não era a altura certa…”

Conheces a obra de Brandi Love?