Cão CHIBO expõe o local onde o seu dono guardava a droga, denunciando-o como traficante e causando a sua detenção

 

Por vezes os amigos fazem coisas que nos deixam expostos, mas não é com má intenção, porque têm sempre em mente o nosso bem, são apenas coisas que acontecem, como o que aconteceu a um traficante de droga e de armas no Brasil, que acabou por ser “traído” pelo seu melhor amigo… o seu cão.

Uma chamada anónima alertou a polícia em Valle de Araguaia, Brasil, que um homem estava a vender drogas e armas perto da sua casa. Os agentes de autoridade responderam à chamada e revistaram a casa pela morada que lhes foi fornecida.

O alegado infractor vivia com o seu fiel amigo canino mas bem, não sabia era que ia ser o seu melhor amigo a denunciá-lo…

 

Os agentes da polícia estiveram em casa durante algum tempo, mas após uma busca exaustiva não encontraram nada que incriminasse o traficante. De facto, estavam prestes a abandonar o local quando repararam que o cãozinho começou a fazer um buraco num canto do pátio, o que chamou a atenção deles.

Por este motivo, eles acabaram de cavar o que o cão começou e encontraram tanto a droga como as armas escondidas…

O criminoso quase conseguiu escapar, mas o seu amiguinho ajudou a polícia e agora este tipo e outros três envolvidos vão divertir-se na prisão. A polícia também levou o cãozinho com eles para que ele não ficasse sozinho em casa, pois é certo que levará algum tempo até que o seu companheiro humano regresse.

O que dizer?