Cão é apanhado a conduzir uma mota na com a sua dona atrás

 

Com a internet, estamos constantemente a ver imagens e vídeos que nos podem surpreender com uma facilidade absurda, de tal forma que nos fazem pensar se o que vemos é real, como é o caso daquilo que vamos mostrar de seguida.

Recentemente, um vídeo ficou viral e nop mesmo, é possível ver um cão a conduzir uma scooter pelas ruas de Envigado, Colômbia, enquanto que a sua dona segurava nele enquanto desfrutava de um cigarro.

Este cão é tão habilidoso ao volante que consegue mesmo evitar o impacto de outros veículos.

O animal foi filmado por um homem a bordo do seu carro. Para além disso, no vídeo, pode ver-se que o proprietário está a fumar relativamente afastada e dá apenas algum encorajamento ao seu companheiro, que não tira os olhos da estrada.

Como se isso não fosse suficiente, o cão estava inclusive a usar uma camisola e óculos de motociclista.

Confere:

As reacções nas redes sociais surgiram muito rapidamente e são das mais variadas, pois alguns comentam que as imagens são muito engraçadas, enquanto outros afirmam que a dona do cão é a mais irresponsável por colocar o animal a conduzir numa estrada movimentada.

Para além disso, outros utilizadores do Twitter comentaram que receavam o que poderia acontecer se perdessem o controlo da mota e que se tratava de uma violação total das regras de trânsito, explicitando que nunca fariam algo do género aos seus animais de estimação.

O que dizer?