Cão fica com o focinho cheio de espinhos depois de ter lutado com um porco-espinho

O Boxer Bentley é um cão de quinta que luta regularmente com porcos-espinhos e bem, eventualmente, quando isso acontece, acaba por ficar com o focinho completamente inundado de espinhos.

 

O dono de Bentley, Kennedy Johnston, disse à Newsweek:

“Bentley vive numa quinta, e o seu trabalho é proteger os outros animais vulneráveis da propriedade, e ele faz um excelente trabalho. Para além de ser um cão protetor, ele é também um animal de estimação muito querido e parte da nossa família, mas ainda tem um trabalho a fazer”.

“Assim, quando intrusos, como os porcos-espinhos, entram onde não deviam, ele é treinado para os assustar ou para se livrar deles. Estas “rixas” com porcos-espinhos acontecem geralmente durante a noite, e não há humanos por perto para o vigiarem durante toda a noite”.

Vê bem como ele fica:

@kennedyrayejohnston

Bentley really said: “I know your tik tok has been dry, let me take care of that real quick” #vettech #boxer #veterinarymedicine #porcupine #quills

♬ Bad Habits – Ed Sheeran

É uma causa nobre. Felizmente, Johnston trabalha como veterinário e sabe exatamente o que fazer. Bentley costuma sentar-se quietinho enquanto o dono remove os espinhos do seu focinho, e parece que o cão já está habituado à rotina.

O que dizer?