Cão que esteve desaparecido durante meses chora quando o pai finalmente o encontra

 

Um vídeo de um cão a chorar de alegria quando se reencontrou com o seu humano tornou-se viral.

Três meses antes deste reencontro emocionante, o cão, chamado Coco, tinha desaparecido da sua casa nas Filipinas, deixando a sua família muito preocupada.

Apesar dos donos o terem procurado por toda a parte, não o conseguiram encontrar em lado nenhum. No entanto, nunca perderam a esperança de que um dia se iriam reencontram.

Ao falar do que sentiu depois de perder o seu animal de estimação, o dono do Coco, Rustico Samson Jr., disse ao The Dodo;
“Eu chorei muito, sentia muita tristeza e muita dor. O Coco é mais do que um animal de estimação. É família.”

Todos os dias Rustico procurava pelo seu cão desaparecido, e chorava muitas das vezes que o fazia.

Felizmente, a determinação de Rustico trouxe o seu cão de volta. Três meses depois do Coco ter desaparecido, um cão abandonado que correspondia à sua descrição foi encontrado num parque de estacionamento.

 

Quando chegou ao parque de estacionamento, Rustico foi recebido por um olhar acolhedor, com o Coco a correr na sua direção, tão feliz quanto o dono.

Rustico disse: “Naquele preciso momento, quando vi um cão deitado no chão do parque de estacionamento, eu sabia que era ele. Eu tinha a certeza que era o Coco. Fiquei tão feliz. Eu acho que o Coco se sentiu da mesma maneira. Ele estava a chorar que nem um bebé.”

O pobre Coco estava um bocadinho magrinho e sujo quando Rustico o encontrou, mas de resto estava bastante saudável. Agora, a salvo e de volta a casa, está a receber todo o carinho e atenção de que precisa da sua família, que nunca deixou de acreditar que ele ia voltar.