Cão torna-se milionário depois da dona ter deixado tudo o que tinha em nome dele

 

Este cão vai poder viver uma vida de luxo depois de se ter tornado milionário, e tudo graças à sua dona.

Tal como a grande maioria dos cães, Lulu trouxe imensa alegria à sua dona, Bill Dorris, de 84 anos de idade, residente em Nashville, Tennessee.

Depois de uma carreira de sucesso como mulher de negócios, e sendo divorciada, Bill sentiou que o mais certo a fazer seria incluir o cão no seu testamento e assim, decidiu deixar tudo ao encargo do animal.

Quando Bill acabou por falecer o ano passado, Lulu ficou ao encargo de Martha Burton, que já tinha tomado conta dele quando Bill estava fora em viagens de negócios.

 

Martha disse ao News Channel 5 que a Lulu é “uma boa menina” e que Bill “adorava o cão” – algo que ficou comprovado pela quantidade de dinheiro que lhe deixou para que ela fosse tratada convenientemente.

No seu testamento, Bill escreveu:

“5 milhões de dólares vão ser transferidos para um fundo depois da minha morte para o cuidado da minha border collie Lulu. Este fundo é para providenciar tudo o que a Lulu precisa. O cão vai ficar à responsabilidade de Martha Burton”.

Martha admite que “não sabe bem o que pensar acerca do assunto”, sendo que a única explicação plausível que lhe ocorre para tal gesto é o facto de “Bill adorar mesmo o cão”.

A verdade é que Lulu é, agora, milionário.