Casal que perdeu o filho para a COVID-19 ganha a lotaria duas vezes em duas semanas

 

Depois de um período de autêntico terror vivido no início do ano devido à morte do seu filho, vítima de COVID-19, Susan Slater, residente em Essex, e o seu marido ganharam a lotaria duas vezes no espaço de 15 dias.

Susan, de 74 anos, e o seu marido ficaram completamente em choque ao descobrir que tinham ganho cerca de 35 mil euros na lotaria apenas duas semanas depois de terem ganho cerca de 1.500 euros na mesma lotaria.

A dupla planeia agora providenciar um memorial para o seu filho Steve após a sua trágica morte. A primeira vitória de Susan e do seu companheiro aconteceu no dia 15 de julho, quando ganharam um prémio de 1.500 euros ao lado de quatro dos seus vizinhos.

Apenas duas semanas mais tarde, a 29 de julho, eles levaram para casa, de forma quase irreal, 35 mil euros.

 

Em conversa com a Essex Live, Susan disse que estava convencida de que a primeira vitória tinha fechado o assunto da lotaria.

Ela disse: “Em lado nenhum da minha imaginação pensei que ia ter a sorte de ganhar 35 mil euros”.

Susan e a sua família foram tristemente incapazes de dar ao seu filho Steve a despedida que queriam após a sua morte por COVID-19 no início deste ano, devido às restrições em vigor por causa da pandemia.

No entanto, com as restrições agora levantadas e algum dinheiro extra no bolso, Susan diz que parte do dinheiro irá direto para um memorial ao seu falecido filho.

“Em Agosto vamos ter um grande memorial para ele”, disse ela. “Queremos celebrá-lo devidamente. Só quero que todos venham e levantem um copo pelo Steve”, disse.

O que dizer?