Casal tem finalmente a primeira filha, depois de 10 filhos

 

Uma família da Reino Unido recebeu muito atenção nas redes sociais recentemente depois do nascimento da sua bebé. A razão pela qual isto chamou tanta atenção foi por ser a primeira rapariga depois de 10 filhos rapazes!

Alexis Brett, como apenas 39 anos de idade, já teve 10 rapazes. E agora a sua felicidade está completa com a chegada da sua primeira menina.

E para alguns, quanto mais melhor!

A mãe britânica pensou que o seu 10º bebé, Rothagaidh, que nasceu 2 anos antes, era o último bebé da família. Mas para sua surpresa, engravidou novamente e desta vez de uma menina.

 

De acordo com Alexis, a chegada da bebé, Cameron, mudou completamente a dinâmica da família. Por exemplo, os rapazes fazem muito menos barulho quando a bebé está a dormir para não a acordar. Eles estão muito felizes de finalmente ter uma irmã.

Será que vão ter outro bebé depois de Cameron?

A resposta é não, e desta vez é a sério!

Enquanto muitos ficam felizes pela família, Alexis confessou que já ouviram muitos comentários negativos, que tentam sempre ignorar. Em alguns casos, as pessoas assumem que a família está só a aproveitar-se dos benefícios que recebe por ter 11 filhos.

No entanto, Alexis clarificou que o marido recebe suficiente como motorista de comboio para sustentar as necessidades da família. E apesar de admitir que de vez em quando se torna demasiado (imaginem lavar a roupa ou pagar a conta num restaurante!) ela fica feliz dos seus filhos estarem a crescer juntos.