Centenas de pessoas chegam a um festival de “MARTELANÇO” com a duração de 4 dias

 

Estas imagens recolhidas através de drones mostram centenas de swingers a chegar a um festival de “MARTELANÇO” que tem a duração de 4 dias – mesmo com todas as restrições existentes devido à COVID-19.

O Swingathon começou nos campos perto de Grantham, Lincolnshire, na passada sexta-feira à noite, apesar dos organizadores terem afirmado no início desta semana que tinha sido cancelado.

Um participante disse que foram cerca de 200 os campistas felizes a entrar e disse que cerca de 400 bilhetes foram vendidos, sendo que um bilhete para cada par custava cerca de 250 euros.

O website do evento mostra castelos insufláveis “para adultos”, concursos de t-shirts molhadas, entre outros, e disse que tudo aquilo estava “a seguir as normas de higienização e segurança devido à pandemia”.

Os convidados são convidados a dormir em camas de luxo para quatro pessoas, e a desfrutar de banheiras quentes, cantores nus, brincadeiras com fetiches e a participar num concurso Miss e Mr Swingathon 2021.

 

Incluído no menu estão ainda outras atividades, tais como pintura facial, burlesco, charutos e uma banda de tributo ao Linkin Park.

A orientação do governo diz que apenas são permitidos 30 convidados para ‘eventos significativos da vida’, tais como casamentos e funerais em Inglaterra.

Ainda assim, consta-se que todos os participantes têm de estar testados…

Participavas?