Chegou o trailer de “Pam e Tommy”, a série sobre a famosa s3xtape de Pamela Anderson

 

Uma série sobre um dos casais mais icónicos dos anos 90 está a ser filmada. Trata-se de Pam e Tommy, uma produção que retrata a relação da atriz Pamela Anderson e do baterista dos Mötley Crüe, e que se concentra principalmente no escândalo que envolveu a divulgação da s3xtape protagonizada por ambos.

A nova série apresentará Seth Rogen como Rand Gauthier, o homem que roubou a s3xtape e a tornou pública. Para além disso, Sebastian Stan irá interpretar o perturbado Tommy Lee. As filmagens estão bem encaminhadas e espera-se que a série estreie em 2022.

Mas a grande surpresa foi dada pela protagonista Lily James, que recentemente lançou algumas fotografias da sua caracterização como Pamela Anderson no famoso fato de banho vermelho de Baywatch. A atriz inglesa surgiu simplesmente fabulosa e a sua semelhança com Pamela Anderson é notória. Vale a pena notar que foi durante as filmagens de Baywatch que o famoso vídeo da atriz e de Tommy Lee foi dado a conhecer ao mundo.

Vale a pena conhecer a história desta “cassete proibida”, pois soa como um guião de Martin Scorsese. Depois de se casarem, Anderson e Lee decidiram remodelar a sua mansão Malibu, mas a fama e a euforia de serem o casal do momento fez com que se tornassem prepotentes e começaram a tratar mal os trabalhadores responsáveis por restaurar a sua casa.

Rand Gauthier era um ex-ator pornográfico que começou a trabalhar como eletricista e a quem Anderson e Lee se recusaram a pagar e, mais do que isso, ficaram com as suas ferramentas. Segundo o próprio relato de Rand, quando ele quis recuperar as suas coisas, Tommy Lee expulsou-o de sua casa à mão armada e foi aí que ele começou a planear a sua vingança.

 

O homem observou-os durante meses e depois de criar o plano perfeito na sua cabeça, Rand roubou o cofre onde o casal guardava armas e joias, bem como a tal s3xtape. Percebendo o conteúdo íntimo da cassete, ele levou a mesma para a antiga casa de produção onde era ator e começou a oferecer cópias. Ao mesmo tempo, o vídeo foi publicado na internet… e o resto é história.

O vídeo tornou-se viral numa altura em que tal fenómeno ainda era desconhecido e marcou a vida de ambas as celebridades.

De acordo com a Variety, a transformação de Lily James em Pamela Anderson leva às equipas de maquilhagem e cabeleireiro entre 3 a 5 horas por dia. Um tempo considerável, mas que vale bem a pena depois de ver os resultados fabulosos que já fizeram certamente muitas pessoas se apaixonarem. O artigo também diz que todos usam uma peruca, exceto Sebastian Stan, que deixou crescer o seu cabelo para as filmagens.

A série terá 8 episódios e irá estrear no serviço de streaming Hulu. Para além disso, já foi lançado um primeiro trailer, o que nos mostra a excelente caracterização de todos os atores, que parecem irreconhecíveis.

Eis o trailer:

Entusiasmados?