Comissário de bordo revela porque é que não deves usar calções num avião

 

Um comissário de bordo revelou porque é que nunca deves usar calções quando viajas de avião.

Confere por ti…

@tommycimato

##greenscreen ##fyp ##flightattendant ##airline ##aviation ##travel ##flights

♬ Blue Blood – Heinz Kiessling & Various Artists

 

Provavelmente não é algo que alguma vez te tenha passado pela cabeça quando pensas no que vestir para um voo, mas aparentemente é muito importante.

Num vídeo publicado na sua conta TikTok, um comissário de bordo, de nome de utilizador @tommycimato, falou sobre as 5 coisas que ele pensa que todos nós deveríamos saber sobre a etiqueta das viagens aéreas.

E pelos vistos, os calções são um grande não. Ele explicou: “Tenta não usar calções quando estiveesr num avião. É a mesma coisa que a janela, nunca se sabe como vai estar limpa, por isso, se tiveres calças, vais ter menos germes”.

Portanto, se não queres a tua pele descoberta a apanhar germes, as calças de ganga podem ser uma aposta mais segura.

Tommy acrescentou: “Nunca toques no botão do autoclismo com as tuas próprias mãos. É, sinceramente, nojento, por isso quando puxares o autoclismo, usa um guardanapo ou um lenço de papel que esteja no lavatório”.

“Não te esqueças de beber água. Mantém-te hidratado”.

“Não adormeças nem inclines a cabeça sobre a janela. Não foste o único que o fez e não sabes quantas pessoas ou crianças limparam as mãos ou outras coisas na janela”, disse.

Para terminar, eis a última: “Não tenhas medo de deixar uma hospedeira saber se te estás a sentir mal. Portanto, se precisares de comida, água, ou de um saco de enjoo, por favor, sente-te à vontade para nos avisar”.

A moral da história aqui é basicamente não tocar em nada enquanto estiveres num voo, porque é provável que esteja tudo imundo.