Compradores chocados com um frigorifico de 2220 euros a passar o Pornhub no ecrã

 

Um homem viu um frigorifico inteligente com o Pornhub no ecrã, na loja John Lewis, enquanto estava a fazer compras de Natal com os seus pais.

Alex Michie, de Londres, estava a fazer compras de natal em Oxford com os seus pais quando encontrou um grupo de adolescentes a rir na em>John Lewis.

Quando se aproximou para perceber o que se passava, reparou num frigorifico da Samsung com um ecrã touch que permite que os utilizadores consultem a internet enquanto estão na cozinha.

Mas em vez de um site de receitas, a homepage era um site de pornografia, deixado aberto para que todos o vissem – algo que Alex sugere que possa ter sido uma medida para tentar vender o aparelho.

Explicou: “Eu vi um monte de adolescente a rir quando o viram, o que me chamou a atenção para o frigorifico.”

“Eu acho que os vendedores estão a passar por tempos difíceis com o Covid e que precisam de tomar medidas extremas para tentar vender.”

 

“Eu não tenho muito interesse por esse tipo de coisas mas percebo porque é que algumas pessoas possam gostar da ideia de ter algo para ver enquanto esperam que a água ferva.”

Alex partilhou uma fotografia do momento nas redes sociais e recebeu muitos comentários. Um dos utilizadores perguntou: “A subscrição do site é grátis com o frigorifico?”

Outras pessoas comentaram: “Ao menos é uma superfície que dá para limpar”, e “O frigorifico que toda a gente quer mas ninguém precisa.”

O frigorifico parece fazer parte do ‘Family Hub’ do Samsung e está desenhado para ajudar os utilizadores a fazer compras, a acompanhar as datas de validade dos alimentos e a organizar horários.

Um porta-voz da “John Lewis” disse ao LADBible: “Apesar de não sabermos como é que isto aconteceu, a imagem tinha apenas o logotipo, e o nosso sistema previne que sejam acedidos websites com conteúdo restrito ou explicito.”