Condutor é mandado parar pela polícia e dá positivo a todas as drogas possíveis

O uso de drogas cada vez mais duras está a normalizar-se pelo mundo inteiro e este tipo é a prova disso. Basicamente, ele conseguiu testar positivo para todas as drogas possíveis depois de ser parado pela polícia.

 

Tudo aconteceu na estrada N-111 em Logroño, capital da comunidade autónoma de La Rioja, no município de Nalda (Espanha), quando a Guarda Civil parou um condutor que conduzia em ziguezagues ao longo da estrada.

O veículo em questão era um Audi e estava a ser conduzido por um homem de 29 anos que, assim que abriu a janela, disse que estava a olhar para as árvores, o que confirmou de imediato aos agentes da polícia que estava drogado.

Após a estranha resposta dada aos polícias, eles decidiram testá-lo e, sem surpresas, ele estava sob a influência de um cocktail de cannabis, anfetaminas, metanfetaminas, cocaína e opiáceos, uma vez que o teste deu positivo para TODAS estas drogas.

Após os resultados do teste, a polícia tirou-lhe de imediato o carro, que também tinha os pneus completamente furados.

Agora, o condutor terá de pagar 1.280€ de multa e perdeu prontamente 6 pontos na sua carta de condução. Felizmente, conseguiram apanhá-lo antes que uma tragédia acontecesse.