Conferência de influencers termina em BATALHA CAMPAL entre YouTubers e TikTokers

 

Os pugilistas profissionais sabem que as conferências, confrontos e pesagens pré-combate podem ser muito intensas, mas têm dignidade e sabem como se conter para não acabarem a dar um espectáculo embaraçoso. Mas pelos vistos, isto é algo que os YouTubers e TikTokers não conseguem compreender.

Para estes criadores de conteúdos, o boxe não é um desporto ou uma disciplina de força e treino, é apenas mais uma desculpa para estar em frente à câmara. Por esta razão, eles não sabem nada sobre os protocolos deste tipo de eventos. Acontece que o Youtuber Austin McBroom (de vermelho) e TikToker Bryce Hall (de azul) tiveram uma pequena conferência que terminou numa verdadeira batalha campal.

É no mês de junho que vai começar um evento de boxe, ou melhor, alguma luta num ringue de boxe, chamado Youtubers VS Tiktokers: Batalha das Plataformas, no qual as celebridades destes sites de conteúdo irão enfrentar-se.

Os jogos entre criadores de conteúdo serão transmitidos a partir do estádio Hard Rock Stadium em Miami Gardens, nos Estados Unidos.

Os membros da equipa que defende a plataforma YouTube são Austin McBroom, Aneson Gib, Deji, Dog, Faze Jarvis e Tanner Fox. Enquanto que no canto do TikTok estão Bryce Hall, Vinnie Hacker, Nate Wyatt, Michael Le e Ryland Storms.

Para dar promoção a este evento, os concorrentes “principais”, Bryce e Austin, tiveram uma conferência de imprensa onde explicaram como surgiu a ideia destas batalhas. Mas, pouco a pouco, as coisas foram ficando fora de controlo.

 

Os influencers começaram com insultos e provocações muito rapidamente. Mas num momento tenso, Austin levantou-se para enfrentar Bryce, e Bryce respondeu empurrando-o. Foi aí que o caos começou.

Eles foram parar ao meio do chão e todos na sala tiveram de intervir para os separar. O que era para ser uma simples conversa terminou numa batalha que envolveu não só estas celebridades, mas também os seus seguranças, membros do local da conferência e até repórteres.

No início – e como sabemos como normalmente se promovem – as pessoas pensavam que era uma luta “encenada”, mas depois do encontro, ambos disseram a diferentes meios de comunicação desportiva que os golpes eram reais e que já estavam ansiosos por se enfrentarem no ringue…

O que dizer?