Conhece a mulher com as pernas mais compridas do mundo

 

Se há algo que chama a atenção numa mulher são as pernas. Muitas pessoas gostam de ver umas grandes pernas e bem, para esses em especial damos a conhecer Ren Bund, a mulher com as pernas mais compridas do mundo.

Para teres uma noção, só as pernas dela medem 1.34 metros…

Rentsenkhorloo Bud, melhor conhecida como Ren, tem 29 anos de idade e é uma modelo originária da Mongólia, que chama a atenção pelos seus dois metros de estatura e bem, porque 1.34 desses 2 metros correspondem às suas pernas.

Esta marca valeu-lhe até o nome no livro de recordes do Guinness, uma vez que Ren conseguiu superar por dois centímetros a mulher que tinha antes as pernas mais compridas do mundo.

“Quando era mais jovem, sentia-me muito mal pela minha estatura. Algumas pessoas fizeram-me sentir mal comigo mas hoje em dia vêem-me como única, por isso sinto-me bem”, disse a modelo.

 

Para continuar com a sua carreira, ela decidiu mudar-se para Chicago, onde vive atualmente, ainda que a sua vida não seja particularmente fácil, uma vez que Ren diz sofrer bastante para encontrar roupa que lhe assente convenientemente, dado que para além da sua estatura, ainda calça o 44.

Apesar de no passado as suas grandes pernas terem causado muitos conflitos, sendo que ela era muito gozada na escola, parece que Ren conseguiu transformar esta característica sua na sua imagem de marca e hoje em dia, é graças às suas pernas que ela é mais contratada enquanto modelo.

Já a conhecias?