Conhece Alice Vasquez, a mulher considerada “a avó mais bonita do mundo”

 

Quando ouvimos a palavra “avó” normalmente imaginamos uma velhinha de roupão e chinelos, com cabelo branco, óculos e prótese dentária, mas depois de conheceres Alice Vasquez, uma mulher que vive na Califórnia, essa imagem vai mudar. Ela é considerada a “avó mais bonita do mundo”…

Alice é avó de duas meninas, sendo que fez 40 anos há bem pouco tempo. Ela foi mãe quando tinha apenas 16 anos, por isso é agora uma avó muito jovem, e devido à sua aparência tão jovial, já conta com uma legião de seguidores nas redes sociais.

Ela é professora de ioga, o que lhe permitiu manter uma figura incrível e parecer jovem, e isso faz com que todos fiquem surpreendidos quando ela lhes conta a sua idade.

Aos 32 anos de idade, tornou-se avó pela primeira vez, pois os seus filhos também se foram pais cedo, e embora não seja fácil, Alice achou tudo isso maravilhoso, pois sente que consegue desfrutar ao máximo da sua família.

 

Ela sair, divertir-se e dançar em discotecas, onde obviamente atrai a atenção dos presentes e não faltam pessoas que a abordam para tentar conhecê-la, especialmente homens até 10 anos mais novos que ela, porque pensam que ela tem apenas 25 ou 30 anos, e claro, não conseguem sequer imaginar que ela seja uma avó.

Esta avó tornou-se um exemplo de beleza, e como dissemos no início, ela conseguiu romper por completo a imagem tradicional que temos delas.

Conhece-a melhor…

Incrível.