Creche encoraja os pais a pedir permissão aos bebés antes de lhes trocarem a fralda

 

Uma cadeia de creches na Austrália está a encorajar os pais a pedir permissão aos seus bebés antes de mudarem as suas fraldas.

A Only About Children, que opera mais de 75 centros nas cidades de Sidney, Melbourne e Brisbane, está agora a aconselhar os pais sobre como realizar uma “mudança respeitosa de fraldas”.

O mesmo conselho inclui continuar a pedir ‘cooperação’ e ao mesmo tempo encorajar o sentido de ‘independência’ da criança…

De acordo com o conselho, publicado pela 7News, os pais devem considerar estas alterações ao colocarem-se do ponto de vista do bebé:

 

“Se fosses um bebé, como gostarias de ter a tua fralda mudada? O mais significativo numa mudança de fralda não é a nova fralda. São os bons sentimentos partilhados entre o bebé e os pais. É a relação que se cria”.

“Quando os bebés começam a mexer-se, a mudança de fraldas pode parecer bastante diferente! Continua a pedir cooperação, mas compreende que a tua criança pode agora querer defender a sua mudança de fraldas.

Também podes encorajar a sua independência, podes pedir-lhe que tire a sua própria fralda ou que se limpe a si próprio. Espera por uma lacuna na sua brincadeira antes de iniciar o processo de mudança de fraldas”.

O que dizer?