Uma menina de 2 anos com Síndrome de Down tornou-se a cara de uma campanha de moda.
Eleanor Manton faz parte do catálogo outono/inverno 2020 da JoJo Maman Bébé, em que todas as fotografias em que aparece foram tiradas pela sua mãe com um iPhone.
A bebé foi descoberta pela empresa através da conta de Instagram da sua família. Depois de entrarem em contacto com a sua mãe ,Helen, de 36 anos, enviaram algumas peças de roupa para que Eleonor tirasse fotos com as peças vestidas.
https://www.instagram.com/p/CDjnjkWl8t6/
As fotos foram partilhadas pela família nas redes sociais, assim como pela JoJo Maman Bébé.
https://www.instagram.com/p/CEFUeDDhOM4/
Através do seu website, a empresa vindo a abrir portas para pessoas com deficiência, tendo já recebido um prémio de Best Employer in the Disability Awards da Down’s Syndrome Association.
https://www.instagram.com/p/CEUjtAqlg7W/
A empresa foi reconhecida pelo esforço feito para trabalhar com pessoas com dificuldades de aprendizagem e oferecer contratos de trabalho às mesmas.
Em Maio, um vídeo de Eleanor a andar sem ajuda pela primeira vez comoveu os utilizadores das redes sociais e obteve milhares de visualizações.
Para além disso, Helen disse à BBC que Eleanor tinha feito muitos progressos durante a quarentena. Como o pai, Craig, não está a trabalhar por causa do coronavirus, a menina tem passado muito mais tempo com ambos os pais e Helen acredita que essa é a razão do seu progresso.
https://www.instagram.com/p/CDCJGg7l5Fy/