Criança de 8 anos canta “Highway to Hell” dos AC/DC e surpreende toda a gente

 

Quando há talento e paixão pelo que se faz, a idade não importa, e isso foi deixado muito claro por José del Río, um rapaz de 8 anos que deixou todos de boca aberta depois de ter cantado a icónica música Highway to Hell, dos AC/DC.

Tudo isto aconteceu na versão espanhola do The Voice Kids, um programa que procura a melhor voz infantil. De agora em diante, esta criança está a emergir como um dos principais concorrentes à vitória.

Para começar, não é assim tão comum alguém escolher este tipo de canção para um programa de televisão, mas José gosta de rock, por isso aceitou o desafio de interpretar um clássico.

Para além disso, não é fácil acertar nas notas e dar-lhe toda a potência que esta canção requer. No entanto, ele fê-lo de uma forma tão espetacular que deixou os juízes e o público a querer mais.

 

O júri foi consensual a elogiar o espectáculo que a criança criou, porque ele colocou o seu próprio selo na sua interpretação, uma vez que o programa não se trata de um concurso de imitadores, mas sim de crianças com uma boa voz que têm o seu próprio estilo.

Não há dúvidas de que José tem o que é preciso para se tornar uma estrela a partir deste momento.

A família acabou por chorar quando viu a atuação magistral de José e como os juízes lutaram para o integrar na sua equipa.

Para além disso, nas redes sociais não faltaram comentários de apoio, especialmente da comunidade do rock.