Criança tenta libertar o seu sapo na natureza e um pato decidiu comê-lo

 

Na internet é muito fácil encontrarmosd todo o tipo de vídeos, desde os que levantam os nossos espíritos causando-nos várias gargalhadas, os que nos enfurecem e até aqueles que são capazes de trazer os nossos sentimentos mais profundos à tona.

Desta vez, trazemos uma história muito comovente, tendo-se tornado viral na internet porque um rapaz queria libertar um sapo mas no final, nada correu como ele esperava.

O vídeo em questão acabou por se tornar viral no TikTok e nele pode ver-se um rapaz muito feliz sentado na margem de um lago, determinado a libertar um pequeno sapo na água para que este pudesse ser livre e viver como todos os anfíbios deveriam viver.

 

O jovem despediu-se dele, desejando-lhe as boas-vindas à sua nova casa, enquanto pedia ao pequeno anfíbio que saltasse da sua mão, o que aconteceu imediatamente. O problema é que quando ele saltou e se viu no meio da água, um pato chegou para arruinar o momento, perpetuando uma autêntica tragédia.

O pequeno sapo estava a adaptar-se ao seu novo ambiente e enquanto isso, um pato aproximou-se para quebrar completamente o comovente momento de libertação. Embora o rapaz tenha gritado do topo dos seus pulmões para tentar afastar o pato, ele não conseguiu fazer nada, pois este abriu o bico para comer o sapo de uma só vez.

O que dizer?