Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes forçaram fisicamente Jesse Lingard a celebrar o seu golo da vitória

 

Lingard não está a passar pelo seu melhor momento, especialmente após o seu erro no último jogo da Liga dos Campeões do Manchester United ter feito com que os Red Devils perdessem o jogo frente aos Young Boys.

No domingo, o jogador recebeu o respeito por parte dos adeptos do West Ham ao aquecer perante a multidão em casa no Estádio de Londres, tendo iniciado o jogo no banco de suplents.

Os adeptos da equipa londrino até o aplaudiram quando ele foi trazido a jogo segundo tempo, depois das suas brilhantes actuações pelos Hammers na época passada, que ajudaram bastante o clube a qualificar-se para a Liga Europa.

No entanto, os adeptos do West Ham provavelmente não ficaram tão contentes por vê-lo quando ele marcou o golo da vitória para o United, já quase ao cair do pano.

Acontece que, ainda que Lingard não quisesse celebrar, por uma questão de respeito, os seus colegas de equipa, particularmente Ronaldo e Bruno Fernandes, “forçaram-no” fisicamente a fazê-lo, tendo empurrado Lingard para que este celebrasse.

Confere:

O jogador de 28 anos marcou 9 golos em 16 jogos pela equipa de David Moyes na época passada e conseguiu realmente recuperar a sua faísca após alguns anos anos difíceis em Old Trafford.

O West Ham tentou contratar o jogador no verão, mas a transferência não foi consumada porque o inglês faz parte dos planos do treinador do Manchester United Ole Gunnar Solskjær.

Acham que o United poderá vencer a Premier League?