Cristiano Ronaldo gastou 9.5 milhões de euros em edição limitada do Bugatti Centodieci, sendo que só foram produzidos 10

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente um Bugatti Centodieci ultra-raro de 9.5 milhões de euros, um verdadeiro supercarro que pode ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,4 segundos.

 

O avançado do Manchester United tem uma colecção séria de carros. Cliente habitual dos veículos Bugatti, o vencedor da Bola de Ouro por 5 ocasiões comprou um Chiron, o Veyron e um La Voiture Noire – um carro que se acredita ser o mais caro alguma vez construído.

Mais do que isso, é também proprietário de um Ferrari F430, de um Rolls-Royce Phantom, de um Lamborghini Aventador e do icónico Maserati GranCabrio.

O Bentley Continental GTC é outra verdadeira beleza na coleção de Ronaldo, para não mencionar o McLaren Senna, um carro que ele comprou por mais de 800 mil euros no ano passado.

A sua cara metade, Georgina Rodriguez, também o surpreendeu com um Mercedes G Wagon no seu 35º. aniversário, mas sejamos honestos, a edição limitada de Bugatti Centodieci supera, sem dúvida, todos eles.

Acredita-se que apenas 10 unidades do Centodieci foram produzidas e Ronaldo comprou uma delas, de acordo com o que reportou a BILD. Na verdade, todas as unidades produzidas já foram vendidas, mas só em 2022 é que os carros serão entregues aos respetivos proprietários.

Um monstro…

O que dizer?