Cristiano Ronaldo provocado após a mudança Lionel Messi para o PSG

 

Gary Lineker afirmou que Lionel Messi está pronto para jogar numa frente de ataque composta pelos 3 melhores jogadores do planeta, tendo assim excluído Cristiano Ronaldo da equação.

Messi chegou a Paris há poucos dias, aquando da sua mudança para o PSG, e ainda antes do clube fazer qualquer tipo de anúncio oficial, foi na verdade Neymar quem publicou nos seus meios de comunicação social que isso estava prestes a acontecer.

O brasileiro está claramente pronto para receber o seu antigo colega de equipa do Barcelona, tendo anteriormente dito que queria voltar a jogar ao lado do jogador de 34 anos.

Mauricio Pochettino está agora pronto para poder criar uma frente de ataque verdadeiramente pornográfica, com Neymar, Messi e Kylian Mbappé.

No Twitter, Lineker, o derradeiro fã de Messi, fez um comentário algo provocador, tendo dito que agora, a frente de ataque do PSG pode ser constituída pelos três melhores do mundo, tendo excluído… Cristiano Ronaldo.

A verdade é que com 36 anos, o avançado da Juventus está longe de estar ultrapassado, mas a verdade é que Messi tem menos dois anos do que o seu rival, pelo que é possível que o trio possa em breve ultrapassar o antigo jogador do Real Madrid.

Como diz Lineker, tudo isto está dependente da permanência de Mbappé na capital francesa, com o vencedor da Taça do Mundo a querer, alegadamente, sair do clube.

De acordo com a imprensa, o atacante francês quer ser a figura de destaque no Parc des Princes e, tendo-se estabelecido no papel sobre Neymar, quer agora sair para evitar ser ofuscado por Messi.

O que dizer?