Crocodilo gigante de 4 metros surge de dentro de água e ataca o pato que os caçadores se preparavam para caçar

 

Cass Couey e Kevin Stripe estavam à caça de patos num lago em Leesburg, na Flórida, dia 26 de Novembro, quando de repente viram um crocodilo de 4 metros a atacar os patos.

O momento dramático foi capturado em vídeo por Couey, que desde então o publicou no Facebook, onde já foi partilhado mais de 12,000 vezes.

Vê por ti mesmo:

No vídeo, é possível ouvir os homens a dizer: “Aqui vamos nós, número dois do dia. Ok, já comeste, agora vai embora.”

Ao falar com a Fox 35 News, Couey explicou que ver o crocodilo a comer o pato foi apenas “mais um dia no lago para nós”, acrescentando que “fica feliz que as pessoas estejam a adorar o vídeo.”

 

Pessoas de todas as partes do mundo têm estado a reagir ao vídeo, que mostra a natureza na sua forma mais real, com o meteorologista da WINK TV, Matt Devitt, a descrever o crocodilo como uma verdadeira besta “saída do Jurassic Park.”

“Eu vivi na Flórida aminha vida toda até há 5 anos atrás e nunca vi um tão grande. Mas sei que eles andam por lá! Vejam os vossos animais pessoal! Sejam espertos”, comentou um internauta.

Outro utilizador do Facebook voltou a fazer uma referência ao Jurassic Park, comentado: “Os dinossauros estão a voltar!”

Entretanto, outras pessoas comentaram o quão felizes estão de não viverem na Flórida depois de verem uma coisa destas.