Dana White e a UFC fizeram uma proposta oficial por um combate entre Hasbulla e Abdu Rozik

 

O presidente da UFC Dana White está “pronto a comprar” um evento que envolve as sensações das redes sociais Hasbulla Magomedov e Abdu Rozik por um valor a rondar os 1.3 milhões de euros, de acordo com a promotora Asxab Tamaev.

No sábado à noite, a rivalidade acesa entre Hasbulla e Rozik deu que falar no UFC 267 em Abu Dhabi, quando a dupla foi vista a confrontar-se ao lado dos ringues.

No vídeo abaixo, que rapidamente se tornou viral, Magomedov deu um pontapé ao seu rival antes que os seguranças os separassem.

Confere:

Com tudo isto, é justo dizer que o aparecimento da Hasbulla no UFC 267 provocou um frenesim mediático.

Um divertido Dana White posou para uma fotografia com o popular russo ao lado dos ringues enquanto o seu amigo Islam Makhachev venceu o combate contra Dan Hooker.

Depois do UFC 267, White disse que não pensava que Hasbulla fosse lutar noaUFC, mas afirmou que a promoção iria “definitivamente fazer algo” com ele.

O presidente da UFC está claramente interessado em levar a dupla a”fazer algo com a UFC. Na verdade, dias após o evento de sábado em Abu Dhabi, o promotor de Hasbulla Asxab Tamaev afirmou agora que White está pronto para fazer uma proposta.

Ele escreveu no Instagram: “Amigos, dou-vos as boas vindas. Há uns dias atrás, encontrámo-nos com Abdu Rozik. Ele está completamente pronto para a batalha. Mas há mais notícias interessantes. Dana está pronto para comprar um evento com Hasbik e Abdu Rozik por 1.3 milhões de euros. Quero ouvir a vossa opinião”.

Nos últimos dias, o homem que promoveu uma potencial luta entre Hasbulla e Rozik publicou o que afirma ser um screenshot de uma troca de mensagens com Dana White no Instagram.

Como é possível ver abaixo, o homem de 52 anos apresenta-se a Tamaev antes de dizer que gostaria de trazer Hasbulla e o seu rival para um combate. “Podemos fazê-lo de alguma forma?”, disse ele.

Vai mesmo acontecer…